Você está aqui: Página Inicial Notícias O papel do Arquivo Nacional nas políticas de informação do Estado brasileiro: desafios e perspectivas

O curso de Arquivologia da Universidade de Brasília convida para o debate “O papel do Arquivo Nacional nas políticas de informação do Estado brasileiro: desafios e perspectivas”.

Local: Universidade de Brasília - Auditório da Faculdade de Ciência da Informação (ao lado da Biblioteca Central).

Data e hora: 07 de janeiro de 2011, sexta-feira, 19h00.

Debatedores:

Prof.ª Dr.ª Darcilene Sena de Resende – Coordenadora do curso de Arquivologia
Prof.ª Dra. Georgete Medleg Rodrigues – Curso de Arquivologia e Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UnB (Coordenação da mesa)
Prof.ª Dra. Kátia Isabelli Betânia de Sousa – Curso de Arquivologia e presidente da Associação Brasiliense de Arquivologia (ABARQ)
Prof.ª Larissa Candida Costa
Euler Frank – Diretor de Arquivo Permanente do Arquivo Público do DF